Lembresse: " qualque idiota escreve um livro. Só um genio é capaz de vender um"

LIVROS COMPLETOS PARA DOWNLAOD


Esta é a nossa lista de livros da semana baixe o seu! >>são realmente bons.


ENCARNAÇÃO - JOSÉ DE ALENCAR

É o último dos romances urbanos do autor. As personagens femininas de Alencar propõem-se, inicialmente, como retratos emoldurados pela marca da firmeza, da inteligência e do espírito crítico. À medida que a narrativa se desenvolve revelam-se como duplos da personagem masculina e confirmação do seu desejo. A personagem feminina, criada no registro masculino, não coincide com a mulher real do cotidiano. No espaço da ficção, nasce a heroína literária romântica sempre pronta a ser o desejo do seu herói. No texto, surge uma miragem de mulher, tornando-se um modelo a seguir. Encarnação é o elogio da submissão.

AS PUPILAS DO SENHOR REITOR - JÚLIO DINIS

O romance gira em torno da tese segundo a qual a vida simples e natural torna as pessoas alegres e felizes. Júlio Diniz descreve o campo, os tipos humanos, os hábitos e as idéias, desenvolvendo toda uma problemática pequeno-burguesa, com o "propósito de pregar uma moralização de costumes pela vida rural e pela influência de um clero convertido ao liberalismo".

O CEMITÉRIO - LIMA BARRETO

Pelas ruas de túmulos, fomos calados. Eu olhava vagamente aquela multidão de sepulturas, que trepavam, tocavam-se, lutavam por espaço, na estreiteza da vaga e nas encostas das colinas aos lados. Algumas pareciam se olhar com afeto, roçando-se amigavelmente; em outras, transparecia a repugnância de estarem juntas. Havia solicitações incompreensíveis e também repulsões e antipatias; havia túmulos arrogantes, imponentes, vaidosos e pobres e humildes; e, em todos, ressumava o esforço extraordinário para escapar ao nivelamento da morte, ao apagamento que ela traz às condições e às fortunas. Amontoavam-se esculturas de mármore, vasos, cruzes e inscrições; iam além; erguiam pirâmides de pedra tosca, faziam caramanchéis extravagantes, imaginavam complicações de matos e plantas - coisas brancas e delirantes, de um mau gosto que irritava.

AS CASADAS SOLTEIRAS - MARTINS PENA

-COMÉDIA

O SACRIFÍCIO - FRANKLIN TÁVORA

-ROMANTICO

OS IRMÃOS DAS ALMAS - MARTINS PENA

-COMÉDIA

O CRIME DO PADRE AMARO - EÇA DE QUEIRÓS

Primeiro romance realista da língua portuguesa, O Crime do Padre Amaro revelou o maior romancista português e chocou a sociedade da época com sua denúncia da hipocrisia social e religiosa.

Esses livros são realmente bons vale a pena Conferir!

SINOPSE COMPLETA EM BREVE (AGUARDE)

OBS: para fazer o download basta clicar no nome do livro!

57 comentários:

blog disse...
on

Qual desses vc indica?
Qual o seu preferido?

Tania Montandon disse...
on

Como saber se não pegaremos vírus? É que está difícil confiar em downloads ultimamente... Mas valeu, as obras são excelentes, quero dizer, conheço 3, os outros ainda não tive oportunidade de conhecer, obrigada por disponibilizar!

bjo

Gelsa Mara disse...
on

adoro liteartura e livros digitalizados, alguns destes eu já li, outros ainda não, mas ando meio sem tempo. Obrigada pelas indicações e pela visita ao meu blog. Volte sempre!

Kall disse...
on

Seria legal colocar a sinopse =D

Julio disse...
on

As obras são excelentes, ja li todas. A iniciativa é maravilhosa, coloca a disposição clássicos da literatura. Mas quer uma dica? Põe o link direto pro pdf. Assim evita o medo de virus.

Mr. Candy disse...
on

Coloque a sinopse chama atençao do leitor!

StÉfAnO CoStA ~~|sC| disse...
on

pois é..tem um comentário aii q te pergunta " qual desses vc indica?"
te faço a mesma pergunta...^^
pq não vi nenhum deles ainda!!
flwsss..
abrazz em!
adorei passar aqui...^^
t++

Expressão Coletiva disse...
on

Poxa,muito livro bom,alguns eu tenho e legal,mas odeio ler no pc!
o disponibilizar,

Anônimo disse...
on

Seria legal botar a sinopse








Angu com Taioba

The Gossips disse...
on

Adoraria ver a sinopse, pois pelos titulos não me interessei

http://tgossips.blogspot.com

Marjorie disse...
on

Obras maravilhosas. Não tive a oportunidade de ler todas, mas são de autores muito bons e renomados.

:D

Parabéns pela iniciativa.

Marcelo Leite disse...
on

show os livros!
Té!

Unknown disse...
on

Vê se você bota uns livros espiritas ai para download....

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Dih Fernandes disse...
on

O primeiro livro eu tenho!!!
Mas nunca consegui terminar de ler!!!

http://www.avidanobeco.com/

Ricardo disse...
on

po legal hein, eu vou baixar o do José de Alencar eu acho!
valeu!
Joanna
http://abobadasacesas.blogspot.com

Alice Sales disse...
on

muito bom o blog,adorei

Beline Cidral disse...
on

Bom, eu não sou muito fã de blogues de download, mas para esse eu abro um exceção e ainda meto um Ctrl+D.

DaniCabrera disse...
on

Muito bons os livros que vc postou!
Mas já tenho aqui.
Tenho um monte em pdf.

Se quiser me fale!

Beijos!

(Didixy) Conquistadores disse...
on

Uaa. Cmo sempre bons livros. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho.

Jéff disse...
on

Seu blog é bem legal parabens

Danilo Moreira disse...
on

Boas dicas. Apesar de eu não curtir muito baixar livros na net, mas valeu pelas dicas!!

Fábio Melo disse...
on

E como é que ficam as questões legais? É tranquilo baixar?

___________________________________
TemPraQuemQuer

Thaíssa Vasconcelos disse...
on

Os livros realmente são bons, excluindo o de José de Alencar, que é uma bosta (com licença da palavra).

Jeffmanji disse...
on

E aja livro!
Baixar o Crime do Pe Amaro. vestibular daqui.
Hasta e vamo que vamo!

Thiago Borges disse...
on

Tava querendo ler O Crime Do Padre Amaro

Baixarei ^^

heheheheh

vlw

Thaíssa Vasconcelos disse...
on

Recomendo este: AS CASADAS SOLTEIRAS - MARTINS PENA

Lidianne Andrade disse...
on

nao consegui baixar
chega fiquei animada
aaff

Fernando Gomes disse...
on

bons títulos..
alguns eu tenho aqui na espera de leitura, mas falta tempo.

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

1 disse...
on

Legal no meu blog tbm disponibilizo livros pra baixar.

Gelsa Mara disse...
on

O Crime do Padre Amaro é um livro muito pertinente em nossa época, é um registro atemporal da hipocrisia que impera na igreja católica, mas q tb pode ser aplicado a outras religiões.

Never disse...
on

Recomendo este: AS CASADAS SOLTEIRAS - MARTINS PENA [2]

Breno disse...
on

Legal livros pra baxar! ql desses vc me indica?
antologiaracional

Breno disse...
on

Ainda não assisti a tv bagaceira, vou la da uma olhada!

Mandy disse...
on

Hum... seria bom colocar a sinopse, ficaria bem melhor!

XD

Pingo de Leite disse...
on

Bah! A seleção de livros que fizeste para downloads está ótima, mas minha ressalva vai para "O crime do Pe Amaro", um livro que li, analisei e estudei na facul.

Mandy disse...
on

Obrigada mocinhoo!!!

XD

Seu blog tbm ta muito bom, voltarei aki mais vezes...

danii disse...
on

baixei alguns , pow seu blog é de utilidade cultural...
adoro....

Henry Barros disse...
on

Parecem ser bons livros, vou baixar um por vez depois avisarei qual o que eu mais gostei ^^

Allan Yuri Souza disse...
on

Adoro esse livros.. Li dois desses..
E pelo jeito devem ser parecidos...

Muito legal a idéiaa..

;)

The Gossips disse...
on

vi que você pos a sinopses, assim é muito melhor...

Luiz Fernando Teodosio disse...
on

É. Taí um lugar pra baixar os livros de literatura que a professora manda ler. Eu não sou fã de literatura brasileira mas a intenção de deixar os livros para baixar é legal. Bem últil.

Unknown disse...
on

Muito boa a sua iniciativa! Abraços!

R. B. Dillinger disse...
on

Nenhum deles faz muito meu estilo, e no momento to mais ocupado com livros técnicos, mas fica ai a dica!

abraço!



http://rafabarbosa.com/

blog disse...
on

Minha pergunta é mantida: qual desses vc indica? Qual seu preferido?

anderson pinheiro a.s. disse...
on

Eu indico O livro
"As Pupilas do Senhor Reitor!
Essa livro foi o que eu mais gostei!

Não tenho nenhum preferido!

Espero que essa dica tenha ajudado!

=)

danii disse...
on

desculpa mais cedo tive um problema de conexao e nao consegui comentar....
mas então baixei varios livros e adoraria ver mais fernando pessoa por aqui...

Elton D'Souza disse...
on

colocou alguns clássicos da literatura ali.

danii disse...
on

bem alem de elogiar o blog de novo...
digo que o assunto do meu blog é : paixão , desejo.... amorrr

Marcelo Lima disse...
on

Nossa, aqui so tem classicos para download... parabens pela iniciativa, e dificil ver alguem prestigiando a literatura brasileira assim.

Rosangela A. Santos disse...
on

Seria legal colocar sinopse..

Adoro ler, principalmente romance espirita!!

abç..

http://ananicolau.blogspot.com/

Mandy disse...
on

O blog é de muito bom gosto, tem cada livro fabuloso aki!!!

Obrigada pelo comentário!!!

BjO.

NASCEU!!!! disse...
on

gostei pra caramba dos livros... mas dá medo baixar...hehe!!!

Felipe Bastos disse...
on

A iniciativa é boa,apesar de eu não gostar de ler no pc né.

E acho que ficaria mais legal se vc postasse a foto das capas do livro

Unknown disse...
on

Hey vlw.....

abraço!

www.locupletado.wordpress.com

Marih disse...
on

Legal ter livros disponíveis pra download, mas sempre dá um medinho de ser vírus!
DE qualquer forma boa idéia!
Passa lá:
http://mnobre.blogspot.com/

V!nn! disse...
on

Ótimos livros realmente, porém não tenho muita paciência de ler em frente a telinha...

Anônimo disse...
on

legal.

só tem alguns ali que não convém baixar pelo preço pequeno que eles tem e talz.

____________________________

http://geradordeimprobabilidade.blogspot.com/

Find It